
Sabe meu caro?! Espero que você esteja disposto para um dialogo profundo, sincero e que não seja algo melancólico. Porém, entre machos! Se você preferir pegar uma cervejinha bem geladinha; – Show! – Filezin! Até lhe ofereceria uma por minha conta. No entanto, que seja um alinhamento de vivências de forma materializada, bem concretizada com a do homem moderno contemporâneo.
Colega, eu nunca pensei que acharia uma pessoa que me complementa-se, sempre fui pragmático em relação as minhas interações sociais, mesmo que fosse muito difícil compreende-las de acordo com minhas limitações. Nunca cheguei a ter uma namorada na minha vida, por questões lógicas e particulares. Então, pode ser que eu nem me sinta-se na sua pele ou ter sua experiência. De como é ser casado. Ser traído; Trair alguém; Ter um companheiro possessivo; Viver ao lado de alguém, gostos, hábitos, costumes.
Entendendo sobre min
Obs.: Algumas informações não foram oferecidas. De ante da ordem cronológica dos fatos…Em 2019, eu conheci uma pessoa que eu considerava umas das minhas maiores admirações na vida. Ela tinha 22 anos há mais que eu. Linda, inteligente, comportamento aguçado, pele sensível, harmoniosa com a vida. Sempre fui cuidadoso com ela, pois agente se conheceu em um ambiente de protocolos de ética. Sendo assim, ficava muito complexo está fazendo algum movimento preciso, pelo simples fato do grande respeito que tinha por ela. Nosso dialogo era rico de detalhes e informações, adorava compartilhar minhas ideias com ela.
Ao piscar e passar de alguns anos de muito diálogo. Em certa data, resolvi falar o que sentia por ela. Pelo comportamento dela e analises comportamentais, indicava que ela gostava do nosso dialogo, o que fazíamos juntinhos ali… Só que eu queria algo mais. Algo real, daquilo que não fazia ideia de como era e seria. Assim como uma palavra bem utilizado pelo Sheldon Coopper. O tão famoso ‘coito‘. Ela entendeu e continuamos se falando em tentar entender esse processo, e jogar isso para uma outra garota. No desenrolar, fiz alguns movimentos de transparência com ela, veio tal decepção. Então eu perguntei na possibilidade de sermos pelo menos amigos… O tanto que gostava e a respeitava. Ela era a minha guerreira. Minha heroína. E eu sabia o preço e risco disso, ao liberar barreiras complexas…

Nesse período, veio crises e ataques de ansiedade, que cheguei a fugir de casa… Eu já não ia com a cara de psicólogos obsoletos/patéticos desde de pequeno, nunca precisei deles, mesmo antes de conhecer ela. Agora imagina agora, dentre todas minhas analises e coisas que deixei de fazer por ela; das coisas que me sacrifiquei.
– Se não precisava deles, porque foi então? R: Coisas que apenas ocorrem… Hoje em dia, apreendi, fico alternando e metrificando entre eles, para criação de algo maior…
– Tenho toda minha concepção muito bem fundamentada sobre eles. Só tento não generalizar isso, por outras afeições, como muitas analises que já tive: perda de algo hipoteticamente “platônico“, “impotência“, fechamento de percepções, “alto negação“, “desilusão” e muitas outras variáveis. Afinal, é ambiente completamente profissional…
Eu estava totalmente arrasado! Dentre meus neurônios a flor da pele, surgiu algumas ideias e táticas genuína na ponta da língua naquele instante. Em principio, chamei de: “o rebolo tático“. Em seguida, apliquei em todo o ecossistema da ala da psiquiatria de forma superficial, designando e referenciando a min e os profissionais subsequentemente… Todo esse acontecimento, foi logo após uma semana depois que fugi de casa. Tiveram que se reunir entre si para tentar entender, “o rebolo tático“. A não ser que eles ficaram ali rebolando entre si… eu em… De certa forma, essa estratégia foi beneficiante em muitas formas pra min. Algo como descarrego, de tantas coisa na mente, e por não ter coragem em aplicar na mulher que tanto respeitava e admirava.
A questão meu caro leitor. Eu nunca tive experiência com essa coisa de tentar ficar com garota. Aquela mulher na minha frente foi a primeira que estava tentando e muito determinado. E dentre um cenário tão complexo como aquele, qualquer passo falso que eu daria, me direcionaria a um caminho não tão agradável assim como eu esperava, dentre o ambiente construtivo que criei com ela.
Pois eu a respeitava muito. Fui sincero, honesto, mente aberta, transparente, claro, conciso, esforçado e muito determinado. E hoje, venho a falar que foi ela que me perdeu pra sempre. Logo agora que sou jovem e tenho muita jornada e estou criando minha história aqui no fórum. E tudo isso me impulsiona em criar uma filosofia referente a psicólogos, que deixei claro a eles logo depois dos ocorridos. Estarei
desmembrando tudo isso e citando os cuidados que uma pessoa deve ter e etc…
Tudo isso foi em 2021, em seguida, 2022 cai literalmente de cabessss na putaria firme e forte. Perdi minha virgindade. Conheci o lugar propicio para todo putão se alto desenvolver: ‘GP-Guia‘. Um Local gratuito, onde propicia histórias e vivências de outros colegas do passado. Que hoje, você faz o presente. Amanhã poderá ser considerado um grande sábio, dentre outros sábios! A maior arma de um homem é a mente, o resto, é apenas impulsos primitivos e desordem comportamental. É isso que eu penso…
Conscientizando uma mente livre

Meu caro, com tanta mulher dando bobeira, tanta mulher gostosa para experimentar. Tem muita acompanhante top gostosa, puterins, casas de massagem. E tu ainda pensa em fazer algum delito a ela. Se toca mano, se não deu certo. Vai para uma melhor e ainda mais gostosa, inteligente. Procure ajuda… E siga com a vida mano! Se o autistinha aqui, com todas minhas dificuldades possíveis, conseguiu, você também consegue. Basta querer…
Se hoje, uma mulher quiser namorar comigo. Ela terá que ter em mente algumas coisas básicas. Que vou bater de frente com psicólogos obsoletos/patéticos. Deve saber que me casei com a putaria aqui em Goiânia, e que vou botar pra mamar várias guria, além dela mesma. Sendo assim, se
eu achar essa garota. Será tão fascinante fazer grandes feitos juntos, aplicando altos rebolo neles. E mais pra frente vamos explanar isso direitinho.
Ali no gp-guia, eu tive desentendimento com 2 garotas. Os moderadores com toda sua maturidade e sabedoria ajudou nisso, incluindo também as autoridades locais. No entanto, fui tático e completamente imparcial, dentre o conhecimento que tinha sobre o ambiente e experiência. Hoje me alto desenvolvi e sigo em frente melhorando, por assim dizer. Abraços!
– Nunca cheguei a ler livros nada sobre essa coisa de psicopateticologia. Eu analiso as coisas e adquiro conhecimento. Isso é comum das pessoas, ou talvez um dom que tenho. Enfim…